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A Nova Retorica Do Capital – A Publicidade Brasileira Em Tempos Neoliberais

R$25,00

LIVRO
  • Autor: Maria Eduarda Da Mota Rocha
  • Editora: Edusp
  • Qtd. Páginas: 266
  • Isbn: 9788531411731
  • Código Estoque: 352918A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.CAPA FOLHA DE ROSTO E LATERAL DO MIOLO LEVEMENTE SUJAS
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    Peso 569 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
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    Entender a publicidade como a retórica do capital é reconhecer sua enorme importância na vida cultural e política das sociedades industrializadas. Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das rel ações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de grande peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de “qualidade de vida” e de “responsabilidade social”. Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira de hoje, são uma tentativa de conciliar, pelo menos no plano retórico, os interesses do capital e o bem-estar coletivo e individual.

    SKU: 426842Categorias: Ciências Políticas, LivrosLoja: Loja Centro
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