Peso | 1080 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 24 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
A Propaganda Impressa do Século XXI
R$60,00
- Autor: jim aitchison
- Editora: Bossa Nova
- Tradução: lucila marques p. da silva
- Qtd. Páginas: 420
- Isbn: 9788560071029
- Código Estoque: 383492A
1 em estoque
Reimpresso 10 vezes em 4 anos, e agora revisado e atualizado, este bestseller é o que existe de melhor sobre a criação de propagandas impressas de perfil inovador, capazes de romper com a mesmice que muitas vezes contamina o cotidiano das agências de publicidade. Desmistificando o processo de criação publicitária, traz em suas páginas conselhos práticos, desafiantes, inspiradores e até mesmo polêmicos de mestres como David Abbott, Bob Barrie, Nick Cohen, Tim Delaney, Neil French, Gary Goldsmith, John Hegarty, Lionel Hunt, Bob Isherwood, Bill Oberlander, Indra Sinha e muitos outros. Nele você encontrará mais de 200 propagandas impressas e cases que revelam os processos de criação utilizados em agências como a Abbott Mead Vickers, Bartle Bog le Hegarty, Fallon, Goodby Silverstein, Howell Henry Chaldecott Lury, Leagas Delaney, Mad Dogs & Englishmen, Saatchi & Saatchi, The Jupiter Drawing Room e outras agências de sucesso.