desde 1987

A regra é não ter regras – A Netflix e a cultura da reinvenção

R$22,50

  • Autor: Reed Hastings / Erin Meyer
  • Editora: Intrínseca
  • Tradução: Alexandre Raposo
  • Qtd. Páginas: 348
  • Isbn: 9786555600315
  • Código Estoque: M44126A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes; com antiga etiqueta de catalogação. Páginas: riscadas/grifadas a marca texto. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 575 g
    Dimensões 2 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa

    Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.

    A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

    SKU: 482705Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?