desde 1987

A Revolucao Da Midias Sociais – cases conceitos dicas e ferramentas

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Andre Telles
  • Editora: M. Books
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 211
  • Isbn: 9788576800958
  • Código Estoque: M40054B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 484 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. São definidos os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com seu foco de atuação.

    SKU: 457360Categorias: Informática - Tecnologia, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?