desde 1987

A Revolucao Da Midias Sociais – cases conceitos dicas e ferramentas

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Andre Telles
  • Editora: M. Books
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 211
  • Isbn: 9788576800958
  • Código Estoque: P62155A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 484 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. São definidos os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com seu foco de atuação.

    SKU: 496459Categorias: Informática - Tecnologia, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?