desde 1987

Abrindo A Empresa Para O Consumidor – A Importancia De Um Canal De Atendimento

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Maria Lucia Zulzke
  • Editora: Qualitymark
  • Edição: 4
  • Qtd. Páginas: 198
  • Isbn: 8573031417
  • Código Estoque: 49864B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 410 g
    Dimensões 13 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    O livro mostra, de forma clara e objetiva, como as empresas devem desenvolver suas atividades voltadas realmente para a satisfação de seus clientes. A autora ensina como definir estratégias e políticas de atendimento, abordando desde a lucratividade da empresa até os direitos do consumidor.

    SKU: 121613Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?