Peso | 1530 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 21 × 28 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Administracao De Marketing
R$16,25
- Autor: Philip Kotler
- Editora: Atlas
- Edição: 5
- Tradução: AILTON BOMFIM BRANDAO
- Qtd. Páginas: 725
- Isbn: 9788522418251
- Código Estoque: 232812A
1 em estoque
Esta edição incorpora os novos desafios do mercado decorrentes da globalização e da mudança tecnológica e propõe maneiras atuais de refletir sobre eles. A obra apresenta – Orientação gerencial, enfocando as principais decisões que os administradores ou gerentes de marketing e a alta administração enfrentam em seus esforços para harmonizar os objetivos, as capacidades e os recursos da organização com as necessidades e as oportunidades do mercado. Abordagem analítica – Apresenta uma estrutura para analisar os problemas decorrentes da administração de marketing; Aplicações universais – Aplica o pensamento de marketing para produtos e serviços, mercados consumidores e organizacionais, organizações que visam e que não visam o lucro, empresas domésticas e internacionais.