desde 1987

Administracao De Marketing

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
  • Editora: Atlas Editora
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 528
  • Isbn: 9788522442430
  • Código Estoque: 283335A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 2065 g
    Dimensões 21 × 28 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros “O mundo do marketing – marketing na prática”. Eles foram extraídos tato de fontes fidedignas como de descrições relatadas pelo autor, com base em sua vasta experiência atuando como consultor e professor no mercado. Alguns exemplos internacionais também foram considerados para manter o caráter de globalização. O livro foi escrito em linguagem didática e acessível com capítulos sobre assuntos atuais e relevantes para o marketing moderno. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando esta nova tendência de vínculos abordando relacionamento, fidelização e marketing one-to-one, e outro sobre marketing on line, que trata da mudança ocorrida no mercado com o advento da Internet. Os demais capítulos lidam com administração de marketing, planejamento e controle, como também de administração do composto de marketing.

    SKU: 356851Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?