Peso | 2065 g |
---|---|
Dimensões | 21 × 28 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Administracao De Marketing
R$20,00
- Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
- Editora: Atlas Editora
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 528
- Isbn: 9788522442430
- Código Estoque: 283335A
1 em estoque
Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros “O mundo do marketing – marketing na prática”. Eles foram extraídos tato de fontes fidedignas como de descrições relatadas pelo autor, com base em sua vasta experiência atuando como consultor e professor no mercado. Alguns exemplos internacionais também foram considerados para manter o caráter de globalização. O livro foi escrito em linguagem didática e acessível com capítulos sobre assuntos atuais e relevantes para o marketing moderno. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando esta nova tendência de vínculos abordando relacionamento, fidelização e marketing one-to-one, e outro sobre marketing on line, que trata da mudança ocorrida no mercado com o advento da Internet. Os demais capítulos lidam com administração de marketing, planejamento e controle, como também de administração do composto de marketing.