desde 1987

Administracao De Marketing – A Biblia Do Marketing

R$40,00

LIVRO
  • Autor: Kevin Lane Keller / Philip Kotler
  • Editora: Prentice Hall Brasil
  • Edição: 12
  • Tradução: MONICA ROSENBERG / CLAUSIA FREIRE / BRASIL RAMOS FERNANDES
  • Qtd. Páginas: 750
  • Isbn: 9798576050017
  • Código Estoque: 167790B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente amarelado na lateral do miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 1820 g
    Dimensões 3 × 20 × 25 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro apresenta – Parte um – Conceitos e tarefas da administração de marketing – Marketing para o século XXI; Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; Parte dois – Captura de oportunidades de marketing – Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa de marketing e previsão da demanda; Parte três – Conexão com os clientes – Satisfação, valor e fidelidade do cliente; Análise dos mercados consumidores; Análise dos mercados organizacionais; Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; Parte quatro – Desenvolvimento de marcas fortes – Criação de Brand Equity; A busca pelo posicionamento da marca; Como lidar com a concorrência; Parte cinco – Desenvolvimento das ofertas ao mercado – Definição da estratégia de produto; Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços; Parte seis; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; Parte sete – Comunicação do valor – Gerenciamento da comunicação integrada de marketing; Gerenciamento da comunicação de massa; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Gerenciamento das comunicações pessoais; marketing direto e vendas pessoais; Parte oito – Sucesso de longo prazo – Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global; Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; Crédito dos casos e das imagens; Índices.

    SKU: 242098Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?