Peso | 1820 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 20 × 25 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Administracao De Marketing – A Biblia Do Marketing
R$40,00
- Autor: Kevin Lane Keller / Philip Kotler
- Editora: Prentice Hall Brasil
- Edição: 12
- Tradução: MONICA ROSENBERG / CLAUSIA FREIRE / BRASIL RAMOS FERNANDES
- Qtd. Páginas: 750
- Isbn: 9798576050017
- Código Estoque: 167790B
1 em estoque
Este livro apresenta – Parte um – Conceitos e tarefas da administração de marketing – Marketing para o século XXI; Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; Parte dois – Captura de oportunidades de marketing – Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa de marketing e previsão da demanda; Parte três – Conexão com os clientes – Satisfação, valor e fidelidade do cliente; Análise dos mercados consumidores; Análise dos mercados organizacionais; Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; Parte quatro – Desenvolvimento de marcas fortes – Criação de Brand Equity; A busca pelo posicionamento da marca; Como lidar com a concorrência; Parte cinco – Desenvolvimento das ofertas ao mercado – Definição da estratégia de produto; Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços; Parte seis; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; Parte sete – Comunicação do valor – Gerenciamento da comunicação integrada de marketing; Gerenciamento da comunicação de massa; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Gerenciamento das comunicações pessoais; marketing direto e vendas pessoais; Parte oito – Sucesso de longo prazo – Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global; Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; Crédito dos casos e das imagens; Índices.