desde 1987

Advertising Age – Manual De Publicidade Como Criar Uma Campanha Publicitaria Moderna

R$32,50

LIVRO
  • Autor: Herschell Gordon Lewis / Carol Nelson
  • Editora: Nobel
  • Tradução: CLAUDIA AZEVEDO
  • Qtd. Páginas: 236
  • Isbn: 8521311206
  • Código Estoque: 227129A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 434 g
    Dimensões 15 × 22 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Um roteiro primoroso para transformar um produto ou serviço somado a uma idéia, em uma campanha publicitária de sucesso, dentro de um mercado altamente competitivo. Além de examinar as várias facetas de uma moderna campanha publicitária, este manual orienta na determinação dos objetivos da campanha; no planejamento e implementação da estratégia da abordagem; na definição do orçamento; e na escolha da mídia.

    SKU: 301323Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?