desde 1987

Alongando A Marca

R$10,00

LIVRO
  • Autor: David Taylor
  • Editora: Cultrix
  • Tradução: GILSON CESAR CARDOSO DE SOUSA
  • Qtd. Páginas: 200
  • Isbn: 9788531609114
  • Código Estoque: P38179A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.
  • 1 em estoque

    Peso 400 g
    Dimensões 3 × 16 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A visão penetrante e inspiradora de David Taylor ao mundo do alongamento de marcas revela os verdadeiros motivos do reduzido sucesso nessa área e oferece um programa prático para ajudar o profissional a melhorar suas chances de êxito. O “valor agregado” da marca garante que os esforços da extensão privilegiem a promessa e a oferta de benefícios atraentes ao consumidor. Este livro mostra o que se deve e o que não se deve fazer na área de extensões, com inúmeras histórias de sucesso e fracasso. É leitura obrigatória para quem está interessado ou envolvido em extensões de marcas.

    SKU: 101405Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?