desde 1987

Antropologia do Consumo – Casos Brasileiros

R$30,00

  • Autor: Carmen Migueles (Org)
  • Editora: FGV Editora
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 222
  • Isbn: 9788522506217
  • Código Estoque: 163867A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. Com Manchas de Oxidação na Lateral do Miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 447 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Usado – Bom

    Formato

    Capa Comum

    Ano

    2007

    Idioma

    Português

    Os textos aqui apresentados não se limitam a casos tradicionais de negócios, mas ajudam a perceber como a antropologia auxilia na compreensão de toda a sociabilidade contemporânea. O estudo dos processos de consumo abre possibilidades para lançar novos olhares sobre a motivação do homem no trabalho, os significados que ele cria para a sua vida, a forma como percebe as ameaças, sua fragilidade no caos urbano, o modo como busca inserção social, reconhecimento, prestígio, e até mesmo como se manifesta politicamente por meio de atos de consumo.

    SKU: 238199Categorias: Antropologia, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?