Peso | 593 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
As Novas Regras Da Comunidade – Marketing Na Midia Social
R$27,50
- Autor: Tamar Weinberg
- Editora: Alta Books
- Tradução: PAULA MANGIA
- Qtd. Páginas: 346
- Isbn: 9788576084679
- Código Estoque: 363971A
1 em estoque
Independentemente de você ter feito marketing tradicional on-line ou nenhum outro tipo, mergulhar nesse território desconhecido é um desafio. para entender os conceitos básicos de ‘marketing de mídia social’, vamos decompor a terminologia. a ideia por trás do marketing de mídia social é alavancar o ‘social’ por meio de suas ‘mídias’ (comunicação e ferramentas), a fim de ‘comercializar’ com seus clientes.Marketing de Mídia Social é mais que um chavão. é um estilo de vida e um meio de sobrevivência na internet de hoje. considerando que a internet do passado era mais sobre ‘eu, eu mesmo e eu’, os últimos anos trouxeram mudanças substanciais: nossas interações on-line estão agora mais sociais. nossas compras de produtos são frequentemente induzidas pelos comentários. nós gostamos de ler histórias interessantes compartilhadas por nossos amigos e colegas. temos visto o surgimento de comunidades on-line nas quais indivíduos com históricos ou interesses similares podem conectar-se uns aos outros.