desde 1987

As Novas Regras Da Comunidade – Marketing Na Midia Social

R$27,50

LIVRO
  • Autor: Tamar Weinberg
  • Editora: Alta Books
  • Tradução: PAULA MANGIA
  • Qtd. Páginas: 346
  • Isbn: 9788576084679
  • Código Estoque: 363971A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 593 g
    Dimensões 2 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Independentemente de você ter feito marketing tradicional on-line ou nenhum outro tipo, mergulhar nesse território desconhecido é um desafio. para entender os conceitos básicos de ‘marketing de mídia social’, vamos decompor a terminologia. a ideia por trás do marketing de mídia social é alavancar o ‘social’ por meio de suas ‘mídias’ (comunicação e ferramentas), a fim de ‘comercializar’ com seus clientes.Marketing de Mídia Social é mais que um chavão. é um estilo de vida e um meio de sobrevivência na internet de hoje. considerando que a internet do passado era mais sobre ‘eu, eu mesmo e eu’, os últimos anos trouxeram mudanças substanciais: nossas interações on-line estão agora mais sociais. nossas compras de produtos são frequentemente induzidas pelos comentários. nós gostamos de ler histórias interessantes compartilhadas por nossos amigos e colegas. temos visto o surgimento de comunidades on-line nas quais indivíduos com históricos ou interesses similares podem conectar-se uns aos outros.

    SKU: 442145Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?