desde 1987

As Novas Regras Do Marketing Verde – Estrategias Ferramentas E Inspiracao Para O Branding Sustentavel

R$35,00

LIVRO
  • Autor: Jacquelyn A. Ottman
  • Editora: M. Books Brasil
  • Tradução: CAROLINA CAIRES COELHO
  • Qtd. Páginas: 328
  • Isbn: 9788576801832
  • Código Estoque: 253817A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 688 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente. No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.

    SKU: 327790Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?