desde 1987

• Qtd. Páginas: 127
  • Isbn: 9788572442800
  • Código Estoque: 293298B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. Com Oxidação na Lateral do Miolo.
  • 1 em estoque

Peso 260 g
    Dimensões 3 × 14 × 21 cm
    Condição

Formato

Ano

Idioma

Assessoria de imprensa ou relações públicas? Ainda pouco conhecido no mercado brasileiro, e, por vezes, malvisto pelas redações dos grandes veículos de comunicação, o trabalho da assessoria de imprensa tem demonstrado ser de fundamental importância não apenas para artistas e personalidades, mas também para grandes empresas, tanto do setor privado quanto público. Com ampla experiência na área, a autora desvenda os bastidores das grandes crises, o papel essencial desempenhado pelo assessor de imprensa, as particularidades que distinguem, e por vezes aproximam, o trabalho de assessoria ao de relações públicas, dentre tantas outras informações importantes tanto para quem já atua na área como para os que nela pretendem ingressar.

SKU: 366650Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?