desde 1987

Avaliacao Planejada Aprendizagem Consentida – E Ensinando Que Se Avalia E Avaliando Que Se Ensina

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Ivo Jose Both
  • Editora: Intersaberes
  • Coleção: Serie Avaliacao Educacional
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 212
  • Isbn: 9788559725704
  • Código Estoque: 217607B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas.. LEVEMENTE AMARELADO NA LATERAL DO MIOLO.
  • 1 em estoque

    Peso 368 g
    Dimensões 1 × 14 × 21 cm
    Condição

    Usado – Bom

    Formato

    Capa Comum

    Ano

    2018

    Idioma

    Português

    Qual é a função da avaliação no processo de ensino-aprendizagem? Os métodos empregados para avaliar o rendimento do aluno contribuem para sua formação? Que outros caminhos podem ser seguidos a fim de tornar a avaliação mais significativa para o desenvolvimento escolar? Para responder a essas e a outras perguntas, buscamos compreender os desdobramentos advindos dos métodos de avaliação presentes no sistema educacional brasileiro. Dessa forma, analisamos o papel desempenhado pela avaliação na estruturação da aprendizagem em nosso país. | Novidades desta edição: discussão atualizada sobre as políticas educacionais de avaliação; debate sobre as teorias pedagógicas mais centrais para a promoção de um protagonismo educativo; diferentes enfoques acerca dos objetivos pedagógicos e educativos da avaliação no contexto formativo e de fomento à aprendizagem; reflexão crítica e aplicada sobre o papel das diretrizes curriculares no contexto da avaliação.

    SKU: 291647Categorias: Livros, PedagogiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?