desde 1987

Teoria do agir comunicativo – caixa contendo 2 volumes

R$117,50

LIVRO
  • Autor: Jurgen Habermas
  • Editora: Martins Fontes
  • Edição: 1
  • Tradução: PAULO ASTOR SOETHE / FLAVIO BENO SIEBENEICHLER
  • Qtd. Páginas: 1554
  • Isbn: 9788578274696
  • Código Estoque: 268882B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono. Dorso: pequeno desgastes; levemente descolado das páginas. Páginas: conservadas.. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 1343 g
    Dimensões 7 × 13 × 19 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Nesta obra, Habermas discute três áreas temáticas do agir comunicativo: o conceito da racionalidade comunicativa; uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e o do sistema; e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estruturado do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados.

    Tradução de Paulo Asthor Soethe (Vol. 1) e Flávio Beno Siebeneichler (Vol. 2).
    – Vol. 1 – Racionalidade da ação e racionalização social.
    – Vol. 2 – Sobre a crítica da razão funcionalista.

    SKU: 342641Categorias: Filosofia, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?