desde 1987

Box / Teoria Do Agir Comunicativo – 2 Vols

R$126,25

LIVRO
  • Autor: Jurgen Habermas
  • Editora: Martins Fontes
  • Edição: 1
  • Tradução: PAULO ASTOR SOETHE / FLAVIO BENO SIEBENEICHLER
  • Isbn: 9788578274696
  • Código Estoque: 268882A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com riscos; com manchas de oxidacao; com carimbo do antigo dono. Páginas: riscadas/grifadas a grafite. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 1343 g
    Dimensões 3 × 13 × 19 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Nesta obra, Habermas discute três áreas temáticas do agir comunicativo: o conceito da racionalidade comunicativa; uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e o do sistema; e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estruturado do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados.

    Tradução de Paulo Asthor Soethe (Vol. 1) e Flávio Beno Siebeneichler (Vol. 2).
    – Vol. 1 – Racionalidade da ação e racionalização social.
    – Vol. 2 – Sobre a crítica da razão funcionalista.

    SKU: 342641Categorias: Filosofia, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?