desde 1987

Brandwashed – O Lado Oculto Do Marketing Controlamos O Que Compramos Ou Sao As Empresas Que Escolhem Por Nos

R$40,00

LIVRO
  • Autor: Martin Lindstrom
  • Editora: Hsm Editora
  • Tradução: ROSEMARIE ZIEGELMAIER
  • Qtd. Páginas: 339
  • Isbn: 9788565482066
  • Código Estoque: 329519A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO.
  • 1 em estoque

    Peso 626 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O novo livro do autor do best-seller internacional, a Lógica do Consumo apresenta uma nova visão sobre como os gigantes globais trabalham para controlar e escolher o que consumidores compram. Martin Lindstrom, o visionário do marketing, esteve na linha de frente da guerra das marcas por mais de vinte anos. Nessa obra, ele desvenda os segredos dessa guerra, revelando tudo o que testemunhou a portas fechadas, expondo pela primeira vez todos os truques psicológicos e todas as armadilhas que as empresas criam para aumentar as vendas. Entre vários segredos, Lindstrom revela: – Novas descobertas que mostram como os anunciantes e os profissionais do marketing focam crianças cada vez mais novas – quando elas ainda estão no útero. – Os resultados de uma pesquisa feita com imagens de ressonância magnética que indicam o que os homens heterossexuais pensam quando veem propagandas sexualmente provocantes (uma pista: eles não pensam em suas namoradas). – Como profissionais do marketing incentivam o pânico dos consumidores e lucram com a paranoia das pessoas em casos de pandemias, catástrofes climáticas e contaminação alimentar. – a primeira evidência neurocientífica que prova que somos todos viciados em nossos iPhones e Blackberry’s (e a chocante realidade do vício em telefones celulares, mais difícil de abandonar que o vício em drogas e álcool). – Como empresas de todos os tipos espionam nossas pegadas digitais para descobrir os mais íntimos detalhes de nossa vida particular, para depois usar as informações obtidas para nos enviar anúncios e ofertas feitas “sob medida” para o nosso perfil psicológico. – o que uma experiência de marketing, realizada especificamente para esse livro, durante 3 meses, revela sobre o mais secreto persuasor de todos. Comentários sobre o livro: “Pais de filhos pequenos que lerem este livro ficarão horrorizados. Profissionais espertos da área de marketing anotarão várias dicas.

    SKU: 402283Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?