Peso | 626 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Brandwashed – O Lado Oculto Do Marketing Controlamos O Que Compramos Ou Sao As Empresas Que Escolhem Por Nos
R$40,00
- Autor: Martin Lindstrom
- Editora: Hsm Editora
- Tradução: ROSEMARIE ZIEGELMAIER
- Qtd. Páginas: 339
- Isbn: 9788565482066
- Código Estoque: 329519A
1 em estoque
O novo livro do autor do best-seller internacional, a Lógica do Consumo apresenta uma nova visão sobre como os gigantes globais trabalham para controlar e escolher o que consumidores compram. Martin Lindstrom, o visionário do marketing, esteve na linha de frente da guerra das marcas por mais de vinte anos. Nessa obra, ele desvenda os segredos dessa guerra, revelando tudo o que testemunhou a portas fechadas, expondo pela primeira vez todos os truques psicológicos e todas as armadilhas que as empresas criam para aumentar as vendas. Entre vários segredos, Lindstrom revela: – Novas descobertas que mostram como os anunciantes e os profissionais do marketing focam crianças cada vez mais novas – quando elas ainda estão no útero. – Os resultados de uma pesquisa feita com imagens de ressonância magnética que indicam o que os homens heterossexuais pensam quando veem propagandas sexualmente provocantes (uma pista: eles não pensam em suas namoradas). – Como profissionais do marketing incentivam o pânico dos consumidores e lucram com a paranoia das pessoas em casos de pandemias, catástrofes climáticas e contaminação alimentar. – a primeira evidência neurocientífica que prova que somos todos viciados em nossos iPhones e Blackberry’s (e a chocante realidade do vício em telefones celulares, mais difícil de abandonar que o vício em drogas e álcool). – Como empresas de todos os tipos espionam nossas pegadas digitais para descobrir os mais íntimos detalhes de nossa vida particular, para depois usar as informações obtidas para nos enviar anúncios e ofertas feitas “sob medida” para o nosso perfil psicológico. – o que uma experiência de marketing, realizada especificamente para esse livro, durante 3 meses, revela sobre o mais secreto persuasor de todos. Comentários sobre o livro: “Pais de filhos pequenos que lerem este livro ficarão horrorizados. Profissionais espertos da área de marketing anotarão várias dicas.