desde 1987

Business Model Generation

R$40,00

LIVRO
  • Autor: Alexander Osterwalder
  • Editora: Alta Books
  • Qtd. Páginas: 276
  • Isbn: 9788576085508
  • Código Estoque: 308439A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com carimbo do antigo dono. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 684 g
    Dimensões 1 × 24 × 17 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Se sua organização precisa de uma estratégia para chegar na frente de seus concorrentes, você precisa do BMG.

    Business Model Generation – Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios – ou analisar e renovar um antigo.

    BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores de criação de valor: executivos, consultores, empreendedores – e líderes de todas as organizações.

    ELOGIOS AO LIVRO :

    “O ambiente digital demanda uma nova forma de olhar os negócios de mídia. O BMG é a ferramenta que escolhemos para nos ajudar a navegar melhor nesse mundo convergente.”
    – Jorge Nóbrega, diretor-geral de Gestão Corporativa das Organizações Globo.

    “Uma metodologia fantástica para implementar a inovação como principal diferencial competitivo no século 21.”
    – Michael Lenn Ceitlin, diretor-superintendente da Mundial SA Produtos de Consumo.

    “Um livro inovador na sua criação, no conteúdo e de leitura fascinante. Destinado a quem se propõe a criar negócios e pessoas em permanente busca de algo mais no mundo empresarial.”
    – Marcelo Chamma, diretor da Votorantim Cimentos.

    SKU: 381587Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?