Peso | 684 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 24 × 17 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Business Model Generation
R$38,75
- Autor: Alexander Osterwalder
- Editora: Alta Books
- Qtd. Páginas: 276
- Isbn: 9788576085508
- Código Estoque: 308439A
1 em estoque
Se sua organização precisa de uma estratégia para chegar na frente de seus concorrentes, você precisa do BMG.
Business Model Generation – Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios – ou analisar e renovar um antigo.
BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores de criação de valor: executivos, consultores, empreendedores – e líderes de todas as organizações.
ELOGIOS AO LIVRO :
“O ambiente digital demanda uma nova forma de olhar os negócios de mídia. O BMG é a ferramenta que escolhemos para nos ajudar a navegar melhor nesse mundo convergente.”
– Jorge Nóbrega, diretor-geral de Gestão Corporativa das Organizações Globo.
“Uma metodologia fantástica para implementar a inovação como principal diferencial competitivo no século 21.”
– Michael Lenn Ceitlin, diretor-superintendente da Mundial SA Produtos de Consumo.
“Um livro inovador na sua criação, no conteúdo e de leitura fascinante. Destinado a quem se propõe a criar negócios e pessoas em permanente busca de algo mais no mundo empresarial.”
– Marcelo Chamma, diretor da Votorantim Cimentos.