desde 1987

Campanhas Estrategias De Comunicacao De Marca

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Don E. Schultz / Beth E. Barnes
  • Editora: Qualitymark
  • Edição: 1
  • Tradução: MARIA CLARA
  • Qtd. Páginas: 396
  • Isbn: 8573032952
  • Código Estoque: M9167A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 854 g
    Dimensões 3 × 18 × 25 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    A obra oferece instrumentos para que administradores e profissionais de marketing possam atuar no mercado atual, marcado por relações comerciais virtuais, abundância de concorrentes e maior poder do consumidor. A meta dos autores é permitir que os leitores estabeleçam relações com os instrumentos de marketing – tais como a promoção de vendas, marketing direto e relações públicas – e os utilizem para elaboração de campanhas de marketing adequadas às características da empresa, seus consumidores e do mercado onde atua.

    SKU: 27857Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?