Peso | 1084 g |
---|---|
Dimensões | 21 × 28 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Canais De Marketing
R$57,50
LIVRO
- Autor: Anne T. Coughlan E Outros
- Editora: pearson
- Qtd. Páginas: 459
- Isbn: 9788564574250
- Código Estoque: 289527A
1 em estoque
Este livro desvenda os canais de marketing, abordando desde os conceitos básicos do assunto, como a construção, manutenção e análise da estrutura e função de canal, até tópicos mais complexos, como sua estruturação e implementação. Do ponto de vista prático, ele traz vários exemplos envolvendo multinacionais, bem como três estudos de casos com foco no Brasil, ambientando o leitor ao dia a dia da área. Com didática precisa e eficiente, esta obra é leitura obrigatória para estudantes de marketing e administração, bem como para profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos sobre esse assunto que vem ganhando cada vez mais importância.