desde 1987

Canais De Marketing – Uma Visao Gerencial

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Bert Rosenbloom
  • Editora: Atlas
  • Tradução: ADALBERTO BELLUOMINI / AILTON BOMFIM BRANDAO / ALEXANDRE TOLEDO DO LAGO LEITE / ROGER JOSEPH ABBOUD
  • Qtd. Páginas: 557
  • Isbn: 9788522430833
  • Código Estoque: P42952A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. COM MARCA DE DOBRA. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM CARIMBO DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 1435 g
    Dimensões 21 × 28 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro reflete essas mudanças globais socioculturais e tecnológicas e fornece um enfoque administrativo e uma estrutura gerencial à área de canais de marketing. Incorpora os mais recentes dados informações e pesquisas para capturar novas formas de pensamento e novos pontos de vista sobre os tópicos cobertos. Teoria pesquisa e prática são abordadas minuciosamente e combinadas em uma discussão que enfatiza as implicações sobre a tomada de decisão.[…]

    SKU: 109997Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?