Peso | 438 g |
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Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
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Como Conquistar, Fidelizar E Recuperar Clientes
R$16,25
- Autor: Agnaldo Lima
- Editora: Atlas
- Qtd. Páginas: 135
- Isbn: 9788522469314
- Código Estoque: 366683A
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A proposta deste livro é abordar o tema “gestão do relacionamento” com o cliente de uma forma completa porém menos técnica e menos cansativa levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático mais próximo do dia a dia das empresas e numa leitura clara fácil e didática. E para facilitar ainda mais o entendimento os assuntos foram divididos em três pilares fundamentais: Entender Preparar e Agir.
Sobre o pilar entender colocamos assuntos conceituais que vão mostrar a importância e as diferenças entre conquistar e manter clientes onde encontrá-los quanto vale um cliente e por que eles vão embora. Sobre o pilar preparar estão os assuntos relacionados à visão da liderança o trabalho em equipe a importância dos representantes e da relação olho no olho a relação com os parceiros e a visão sistêmica. Por fim no pilar agir estão os assuntos que implicam diretamente na relação com o cliente na segurança que o cliente busca na hora de comprar os roteiros de atendimento telefônico a importância e a participação das redes sociais nessa relação as ações de relacionamento a customização de produtos e do atendimento e por fim a fidelização do cliente.
A obra propõe ainda ideias para aplicação do livro em programas de treinamento e desenvolvimento de equipes. Entre os recursos oferecidos constam casos para ilustração e reflexão e questões para debates no final de cada capítulo bem como slides para download.
Leitura recomendada para profissionais que atuam nas áreas de marketing vendas e demais atividades ligadas ao relacionamento com o cliente (gestores e operadores de call center representantes comerciais consultores vendedores). O livro é indicado também como leitura complementar para as disciplinas de marketing nos cursos de graduação em administração de empresas e nos cursos de pós-graduação em marketing nas disciplinas Gestão do Relacionamento com o Cliente e/ou Marketing de Relacionamento.