Peso | 399 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Como Ingressar No Mercado Publicitario – Para Estudantes E Interessados Em Trabalhar Em Agencias De Propaganda
R$25,00
- Autor: Daniel Pimenta
- Editora: Difusao / Senac Rio
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 191
- Isbn: 9788578080990
- Código Estoque: 331529A
1 em estoque
Legal! Você pegou um livro sobre como ingressar no mercado publicitário. De duas uma: ou é louco, ou é maluco por propaganda como todos os que se dispõem a viver dela. Torço pela segunda opção. Afinal, entre poucas verdades e muitos mitos, costuma-se fazer da paixão pela arte de vender a chave da porta de entrada desse insano mercado. Engano seu, querido “espectador”. É a chave, mas antes você precisa encontrar a porta certa. E é isso que este livro faz. Com a precisão de um GPS, ele desvenda o tal caminho das pedras que todo publicitário em início de carreira deve atravessar. Mais ainda: o autor consegue conduzir você em meio a um mar vermelho de regras, normas de conduta, regras, macetes, regras, nomenclaturas complicadas, regras, regras e mais regras, inimagináveis num mercado aparentemente desregrado. Tudo isso com a mais simples e inteligível didática. Algo raro, que você não encontrará na boca de chefes ou colegas de trabalho. Isso, claro, partindo do princípio de que talvez não tenha a sorte de trabalhar ao lado deste incrível professor, muito bem disfarçado de diretor de arte, chamado Daniel Pimenta. Rafael Alves Redator da JW Thompson