desde 1987

Comportamento Do Consumidor – A Anatomia e a Fisiologia do Consumo

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Pedro Celso Julião de Camargo
  • Editora: Novo Conceito
  • Qtd. Páginas: 168
  • Isbn: 9788563219114
  • Código Estoque: 292031B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. com manchas de oxidacao na lateral do miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 367 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre o comportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamente inovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e anatomia no consumo. Questiona as teorias econômicas sob o ponto de vista exclusivamente estatístico e busca na Biologia as explicações para o consumo, como diz o próprio autor: “se os animais praticam economia, como mostro no decorrer do livro, isto quer dizer que ela é ancestral e, portanto, está em uma conclusão biológica.” Através de diversos estudos e pesquisas, o autor, profissional e professor de marketing, conclui que muitas das ações do consumidor vão sendo desvendadas e tomando sentido dentro de suas análises. Vamos trazer a tona um estudo para realmente compreender o que acontece internamente em nosso organismo e em nossos sistemas, órgãos e processos que motivam e geram o comportamento de consumo.

    SKU: 365403Categorias: Livros, PsicologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?