desde 1987

Comportamento Do Consumidor – Identificando Necejos E Superfluos Essenciais

R$25,00

LIVRO
  • Autor: Mario Ernesto Rene Schweriner
  • Editora: Editora Saraiva
  • Qtd. Páginas: 224
  • Isbn: 9788502058576
  • Código Estoque: 316559A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM MARCA DE PINCEL ATOMICO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 486 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O que são Necejos? Necejos são desejos tão poderosos por prazer, posses ou ostentação que o consumidor os leva à condição de necessidades (sintéticas), principalmente pela ação da propaganda e do marketing, e sofre ao não poder satisfazê-los. Que motivos conduzem aos Necejos e como eles compõem o Eu-ideal do consumidor? Necejos por produtos e serviços conduzem ao prazer ou à felicidade? Qual a diferença entre ambos? Como os Pecados Capitais soberba, avareza e inveja fundamentam o comportamento comunista e quais seus efeitos negativos e positivos? Esta é a primeira obra que enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que autor denominou “forquilha do consumo”, representada pelo símbolo ´Y´. São duas hastes que se fundem no Eixo do Consumo, foco central deste livro: a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíduo o questiona sobre quanto ele precisa consumir para ser feliz.

    SKU: 389579Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?