desde 1987

Composto mercadológico – Conceitos, ideias e tendências

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Vanessa Estela Kotovicz Rolon
  • Editora: Intersaberes
  • Qtd. Páginas: 212
  • Isbn: 9788559728101
  • Código Estoque: M46360A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Páginas: com leves desgastes nas extremidades.
  • 1 em estoque

    Peso 369 g
    Dimensões 1 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O conteúdo que você encontra nesta obra foi especialmente desenvolvido para lhe ajudar a compreender os principais conceitos e ferramentas do composto mercadológico, os tão famosos 4Ps do marketing. Assim, ao realizar discussões teóricas e demonstrar a aplicação prática desses assuntos – por meio de exemplos concretos e estudos de caso – temos como objetivo principal oferecer uma visão sistêmica e holística sobre o composto mercadológico e a área de marketing, ajudando você a construir o conhecimento necessário para desenvolver planos de marketing que sejam estratégicos e eficazes.

    SKU: 500532Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?