Peso | 381 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 14 × 21 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Comunicação, Consumo e Espaço Urbano – Novas Sensibilidades nas Culturas Jovens
R$20,00
LIVRO
- Autor: everaldo rocha (org.)
- Editora: Mauad X
- Coleção: cultura e consumo
- Qtd. Páginas: 229
- Isbn: 9788574782027
- Código Estoque: 364459A
1 em estoque
A obra enfoca fenômenos que marcam as chamadas culturas jovens urbanas, como a relação dos jovens com os smartphones, a subjetividade influenciada pelo consumo de drogas, as novas formas musicais da juventude, as tendências de consumo e a experiência de se ter ciberamigos. Escrito por pesquisadores de diferentes campos do conhecimento, Comunicação, Consumo e Espaço Urbano oferece um conjunto de reflexões sobre as novas identidades e sensibilidades jovens e suas formas de expressão. O leitor poderá acompanhar, assim, a marca criativa e inusitada das culturas jovens, que funcionam como uma caixa de ressonância das transformações pelas quais vem passando a sociedade contemporânea.