desde 1987

Comunicação, Consumo e Espaço Urbano – Novas Sensibilidades nas Culturas Jovens

R$20,00

LIVRO
  • Autor: everaldo rocha (org.)
  • Editora: Mauad X
  • Coleção: cultura e consumo
  • Qtd. Páginas: 229
  • Isbn: 9788574782027
  • Código Estoque: 364459A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Páginas: com poucos riscos/grifos a grafite.
  • 1 em estoque

    Peso 381 g
    Dimensões 1 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A obra enfoca fenômenos que marcam as chamadas culturas jovens urbanas, como a relação dos jovens com os smartphones, a subjetividade influenciada pelo consumo de drogas, as novas formas musicais da juventude, as tendências de consumo e a experiência de se ter ciberamigos. Escrito por pesquisadores de diferentes campos do conhecimento, Comunicação, Consumo e Espaço Urbano oferece um conjunto de reflexões sobre as novas identidades e sensibilidades jovens e suas formas de expressão. O leitor poderá acompanhar, assim, a marca criativa e inusitada das culturas jovens, que funcionam como uma caixa de ressonância das transformações pelas quais vem passando a sociedade contemporânea.

    SKU: 495327Categorias: Livros, SociologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?