desde 1987

Comunicacao Empresarial – Teoria E Pesquisa

R$17,50

LIVRO
  • Autor: Wilson Da Costa Bueno
  • Editora: Manole
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 369
  • Isbn: 9788520414828
  • Código Estoque: 311335A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 671 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro revisa conceitos e incorpora reflexões sobre temas relevantes da área (assessoria de imprensa, comunicação interna, comunicação pela web, responsabilidade social, ética empresarial, comunicação e gestão, Terceiro Setor, etc.), além de trazer relatos de pesquisas, que permitem ampliar o conceito sobre a Comunicação Empresarial brasileira. Incorpora, ainda, um número formidável de fontes sobre cerca de 30 subtemas da área, possibilitando a seus leitores tomar contato com o que existe de mais atual em comunicação aplicada às organizações.

    SKU: 384429Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?