desde 1987

Consumidor Versus Propaganda

R$32,50

LIVRO
  • Autor: Gino Giacomini Filho
  • Editora: Summus Editorial
  • Coleção: Novas Buscas Em Comunicacao V. 40
  • Edição: 5
  • Qtd. Páginas: 255
  • Isbn: 9788532301963
  • Código Estoque: P38152A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.
  • 1 em estoque

    Peso 417 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesa do consumidor no Brasil e em outros países. O autor demonstra que a defesa do consumidor pode ser aliada à publicidade, desde que esta seja aplicada num interesse social.

    SKU: 101350Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?