desde 1987

Consumidor Versus Propaganda

R$26,25

LIVRO
  • Autor: Gino Giacomini Filho
  • Editora: Summus Editorial
  • Coleção: Novas Buscas De Comunicacao
  • Qtd. Páginas: 169
  • Isbn: 8532301762
  • Código Estoque: 245182A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. COM MARCAS DE RISCOS. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 281 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Os principais conceitos referentes ao consumerismo, marketing e merchandising, acompanhados de uma visão histórica da defesa do consumidor no Brasil e em outros países. Como apêndice, o novo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor devidamente analisado.

    SKU: 319166Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?