Peso | 394 g |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Consumidores E Cidadaos
R$20,00
LIVRO
- Autor: Nestor Garcia Canclini
- Editora: Editora Ufrj
- Edição: 7
- Tradução: MAURICIO SANTANA DIAS
- Qtd. Páginas: 227
- Isbn: 9788571081598
- Código Estoque: 261662A
1 em estoque
Este livro analisa as mudanças culturais nas formas de fazer política – as campanhas eleitorais migram dos comícios para a televisão, das polêmicas ideológicas para o confronto de imagens e para as pesquisas de ´marketing´. O autor explica estas mudanças a partir das transformações da vida cotidiana nas grandes cidades e da reestruturação da esfera pública gerada pelas indústrias da comunicação. Também analisa o modo neoliberal de globalização e discute sua maneira de tratar as diferenças multiculturais agravando a desigualdade.