desde 1987

Consumidores E Cidadaos

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Nestor Garcia Canclini
  • Editora: Editora Ufrj
  • Edição: 7
  • Tradução: MAURICIO SANTANA DIAS
  • Qtd. Páginas: 227
  • Isbn: 9788571081598
  • Código Estoque: 261662A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 394 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro analisa as mudanças culturais nas formas de fazer política – as campanhas eleitorais migram dos comícios para a televisão, das polêmicas ideológicas para o confronto de imagens e para as pesquisas de ´marketing´. O autor explica estas mudanças a partir das transformações da vida cotidiana nas grandes cidades e da reestruturação da esfera pública gerada pelas indústrias da comunicação. Também analisa o modo neoliberal de globalização e discute sua maneira de tratar as diferenças multiculturais agravando a desigualdade.

    SKU: 335526Categorias: Livros, SociologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?