desde 1987

Consumo De Moda – A Relacao Pessoa-objeto

R$30,00

LIVRO
  • Autor: Ana Paula De Miranda
  • Editora: Estacao Das Letras E Cores
  • Qtd. Páginas: 124
  • Isbn: 9788560166138
  • Código Estoque: 344030A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 346 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Entretanto, muito da pesquisa nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o significado social e psicológico da moda como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo. Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação ocial e o papel da moda em facilitar estas construções. A marca de moda o objeto principal do estudo que tem como objetivo entender a relação pessoa-objeto mediante o ato de consumo como atividade simbólica que o indivíduo desenvolve socialmente.

    SKU: 416166Categorias: Livros, ModaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?