desde 1987

Consumo De Moda – A Relação Pessoa-Objeto

R$23,75

LIVRO
  • Autor: Ana Paula De Miranda
  • Editora: Estacao Das Letras E Cores
  • Qtd. Páginas: 127
  • Isbn: 9788560166138
  • Código Estoque: 377347A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente amarelado e com marca de carimbo na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 345 g
    Dimensões 3 × 16 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Entretanto, muito da pesquisa nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o significado social e psicológico da moda como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo. Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação ocial e o papel da moda em facilitar estas construções. A marca de moda o objeto principal do estudo que tem como objetivo entender a relação pessoa-objeto mediante o ato de consumo como atividade simbólica que o indivíduo desenvolve socialmente.

    SKU: 467501Categorias: Livros, ModaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?