desde 1987

Conteúdo de marca – Os fundamentos e a prática do branded content

R$30,00

LIVRO
  • Autor: Leonardo Moura
  • Editora: Summus
  • Qtd. Páginas: 141
  • Isbn: 9786555490299
  • Código Estoque: 380403A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas.. levemente amarelado na lateral do miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 285 g
    Dimensões 1 × 15 × 22 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio. Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa…

    SKU: 484869Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?