desde 1987

Criadoras De Mercados – Como Empresas Lideres Cria

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Daniel F. Spulber
  • Editora: Negocio Editora
  • Edição: 5
  • Qtd. Páginas: 365
  • Isbn: 9788586014352
  • Código Estoque: 273343A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades; com manchas de oxidação. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente sujo e manchas de oxidação na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 701 g
    Dimensões 2 × 17 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O livro analisa as experiencias de muitas empresas de sucesso, bem como as de outras que nao se tornaram vitoriosas. Mostra, por exemplo, como Hugh McColl Jr., um ex-marinheiro, transformou o NCNB – um pequeno banco regional, no poderoso National Bank Corp, o terceiro maior banco dos Estados Unidos, ou como a Gap – ao construir uma ponte entre seus clientes e fornecedores – tornou-se uma criadora de mercado para roupas informais. Essas e outras historias bem-sucedidas que estao no livro ilustram principios importantes que, segundo o autor, podem ser aprendidos e aplicados por empresas de qualquer porte.

    SKU: 501582Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?