desde 1987

Criando Valores Para Os Clientes

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Gilbert A. Churchill Jr / J. Paul Peter
  • Editora: Saraiva
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 626
  • Isbn: 9788502030107
  • Código Estoque: P29651A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.
  • 1 em estoque

    Peso 1790 g
    Dimensões 3 × 28 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. ‘Marketing’ enfatiza e integra a questão da criação de valor como a meta primária do marketing, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como o impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. O livro é adaptado à nossa realidade, trazendo situações únicas ocorridas no mercado brasileiro, como a decisão da MTV brasileira de alterar o mix entre o rock e o axé; ilustrado com propagandas de algumas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, cartunista da área de marketing do país; traz casos e exemplos atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e médias empresas.

    SKU: 84139Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?