desde 1987

Criatividade brasileira- Gastronomia, design, moda

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Alex Atala , Fernando Campana , Humberto Campana , Jum Nakao , Andréa Naccache
  • Editora: Editora Manole
  • Qtd. Páginas: 288
  • Isbn: 9788520432273
  • Código Estoque: 286463A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes; com leves desgastes nas extremidades; com marca da antiga etiqueta removida. Folha de rosto: com carimbo do antigo dono. Dorso: pequeno desgastes. Páginas: amareladas pela ação do tempo; com marcas de carimbo; amareladas na lateral do miolo. com marcas de carimbo nas paginas e lateral do miolo de antiga biblioteca privada desativada . Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 692 g
    Dimensões 2 × 17 × 26 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Sem nenhuma formalidade, Atala, os irmãos Campana e Nakao falam sobre suas histórias de vida, suas obras e processos de criação. Juntam-se a eles mais de 30 estudiosos ou protagonistas da criatividade brasileira, em entrevistas ou debates abertos, trazendo contribuições dos universos da música, da televisão, do cinema, da publicidade, das artes plásticas, da educação, da economia, da tecnologia, da psicologia e da psicanálise, entre referências culturais e históricas tão variadas quanto nosso universo contemporâneo. Organizado pela psicanalista Andréa Naccache, que se dedica ao estudo da ética dos processos de criação e inovação, e com colaboração da publicitária Ana Carmen Longobardi, a obra envolve o leitor nas crises e contradições das conversas, que discutem, de perto, a emoção e a responsabilidade envolvidas em renovar o mundo com as próprias mãos. A publicação tem a seguinte estrutura: os primeiros encontros, com Atala, os irmãos Campana, Nakao e convidados, se transformaram nos quatro primeiros capítulos; as entrevistas complementares foram consolidadas em uma seção à parte; e, ainda, há referências para os debates em forma de três artigos históricos, nas áreas de design, moda e gastronomia, que o leitor pode colher ao final do livro.

    SKU: 500643Categorias: Livros, PsicologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?