desde 1987

Crm Em Ambiente E-business – Como Se Relacionar Com Clientes Aplicando Novos Recursos Da Web

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Mario Sergio Cardoso / Cid Goncalves Filho
  • Editora: Atlas
  • Qtd. Páginas: 155
  • Isbn: 9788522427901
  • Código Estoque: 338600A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 423 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro cumpre duas funções primordiais:
    – Iniciar o leitor no mundo do ‘marketing tecnológico’ através de um bom histórico da evolução das ferramentas de tratamento/análise de dados empresariais em particular de dados de clientes e faz uma abordagem da influência da Internet nesse campo;
    – Dar uma clara visão de CRM e suas vantagens abordando com pertinência as armadilhas de decisões estratégicas incompletas ou inconsistentes.

    SKU: 411178Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?