desde 1987

Da Criaçao Ao Mercado

R$18,75

LIVRO
  • Autor: Roger D. Blackwell
  • Editora: Campus
  • Edição: 1
  • Tradução: CASSIA MARIA NASSER
  • Qtd. Páginas: 258
  • Isbn: 8535208461
  • Código Estoque: 117449A
  • Estado de Conservação: Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado
  • 3 em estoque

    Peso 500 g
    Dimensões 16 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Este livro mostra o que considera ser um líder consumidor-mercado e como qualquer empresa, grande ou pequena, pode vencer a concorrência utilizando estratégias visionárias de liderança. A obra analisa como a Banc One transformou o setor de atividades bancárias, com inovações voltadas para o cliente, ao utilizar as informações obtidas de forma sem precedentes; como a Republic Industries efetuou alterações radicais no setor automobilístico ao resolver um simples problema enfrentado pela maioria dos clientes; como a Newell promove parcerias inovadoras entre fabricantes e varejistas para aumentar lucros; como a ‘The Limited’ , ao simplificar a logística, reduziu os custos operacionais enquanto melhorava o serviço de atendimento ao cliente e a qualidade dos produtos.

    SKU: 191073Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?