desde 1987

Da Criaçao Ao Mercado

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Roger D. Blackwell
  • Editora: Campus
  • Edição: 5
  • Tradução: CASSIA MARIA NASSER
  • Qtd. Páginas: 258
  • Isbn: 9788535208467
  • Código Estoque: 356935A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 512 g
    Dimensões 16 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Em Da criação ao mercado Blackwell mostra como e por que reinventar a cadeia de abastecimento pode aprimorar ou arruinar a lucratividade da empresa na nova economia. Quando empresas como a Wal-Mart Kinkos e Service Corp. International adotaram estratégias de marketing ativas e voltadas para o consumidor para substituir os tradicionais relacionamentos passivos entre fornecedor e consumidor tornaram-se não apenas mais lucrativas mas também líderes de mercado. Da criação ao mercado mostra o que considera ser um líder consumidor-mercado e como qualquer empresa grande ou pequena pode vencer a concorrência utilizando estratégias visionárias de liderança.

    SKU: 432562Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?