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De Olho No Cliente

R$12,50

LIVRO
  • Autor: David Freemantle
  • Editora: Sextante
  • Tradução: MYRIAM CAMPELLO
  • Qtd. Páginas: 141
  • Isbn: 9788575424049
  • Código Estoque: 346521A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 281 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
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    Que o sucesso de uma empresa depende basicamente dos clientes, todo mundo sabe. O que nem todos sabem – e este livro revela – é que os pequenos gestos e os detalhes são a estratégia mais eficiente para conquistar o coração e a alma do cliente. David Freemantle não tem dúvida de que é preciso aproveitar cada oportunidade para agradar o cliente, de preferência sem se tornar repetitivo, monótono ou inconveniente. Por isso, as 50 dicas que o autor apresenta neste livro mostram como estabelecer um relacionamento agradável e produtivo, baseado em pequenas gentilezas, bom humor e competência. Para construir um relacionamento vibrante, é fundamental motivar os profissionais de atendimento e transformar cada minuto com o cliente numa experiência positiva para ambos os lados. Afinal, é o pessoal de atendimento que injeta energia, vitalidade e calor nas relações com o cliente – e permite que a empresa colha as recompensas. Em De olho no cliente, você vai aprender que as pequenas gentilezas e os comportamentos positivos estimulam o interesse e geram experiências de sucesso. A verdade é que os clientes procuram incentivo para sair da rotina e experimentar algo novo. Sua tarefa é fornecer essa inspiração.

    SKU: 419279Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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