desde 1987

Design Thinking – Uma Metodologia Poderosa Para Decretar O Fim Das Velhas Ideias

R$40,00

LIVRO
  • Autor: Tim Brown
  • Editora: Elsevier
  • Tradução: CRISTINA YAMAGAMI
  • Qtd. Páginas: 249
  • Isbn: 9788535238624
  • Código Estoque: 291721B
  • Estado de Conservação: Condição geral: mediano, com desgastes pela ação do tempo e manuseio. Capa/Contracapa: com leves desgastes; com manchas de oxidação. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: levemente amareladas pela ação do tempo; riscadas/grifadas a marca texto; com marcas de umidificação. amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 488 g
    Dimensões 2 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

    SKU: 365102Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?