desde 1987

Design Thinking – uma Metodologia Poderosa Para Decretar o fim das Velhas Ideias

R$75,00

LIVRO
  • Autor: Tim Brown
  • Editora: Alta Books
  • Qtd. Páginas: 292
  • Isbn: 9788550814360
  • Código Estoque: 361791A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 576 g
    Dimensões 1 × 16 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    “Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.”
    ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier)

    Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking – uma abordagem para a solução criativa de problemas – em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo.
    Escrito com imaginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã.

    SKU: 498495Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?