desde 1987

Dicionario Da Comunicacao

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Ciro Marcondes Filho (org.)
  • Editora: Editora Paulus
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 496
  • Isbn: 9788534939690
  • Código Estoque: 358389A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 2 em estoque

    Peso 763 g
    Dimensões 3 × 13 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo cientí­fico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na de­finição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada “comunicação social”, que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.

    SKU: 434698Categorias: Dicionários, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?