Peso | 763 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 13 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Dicionario Da Comunicacao
R$20,00
- Autor: Ciro Marcondes Filho (org.)
- Editora: Editora Paulus
- Edição: 2
- Qtd. Páginas: 496
- Isbn: 9788534939690
- Código Estoque: 358389A
2 em estoque
A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo científico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na definição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada “comunicação social”, que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.