desde 1987

E-empreendedor – A Forca Das Redes Sociais Para Alavancar Seus Negocios E Identificar Oportunidades

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Richard J Goossen
  • Editora: Elsevier / Campus
  • Edição: 1
  • Tradução: SABINE ALEXANDRA HOLLER
  • Qtd. Páginas: 211
  • Isbn: 9788535231151
  • Código Estoque: 269278A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 429 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    ‘E-Empreendedor’ pesquisa e analisa o mercado das empresas controladas pelo poder da massa usuária da web 2.0. Esse livro mostra como ser um crowdpreneur bem sucedido no novo mercado virtual ao explicar os princípios da inovação, modelos de receita e a passagem de uma simples idéia a uma oportunidade.

    SKU: 343030Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?