desde 1987

Em Defesa Da Propaganda

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Jerry Kirkpatrick
  • Editora: Geracao Editorial
  • Tradução: GISELA MADUREIRA
  • Qtd. Páginas: 205
  • Isbn: 9788586028571
  • Código Estoque: 333053A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.LEVEMENTE AMARELADA NA LATERAL DO MIOLO.
  • 1 em estoque

    Peso 413 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A propaganda não é um monstro que baba, a ponto de devorar o consumidor indefeso, tirando-lhe até as cuecas, para empurrar-lhe produtos que não deseja. É apenas um meio honesto e lícito de vender um produto ou uma idéia. A crítica econômica e social da propaganda, diz Kirkpatrick, é falsa, porque baseada numa falsa visão filosófica e social do mundo. O autor defende a propaganda porque ela se dirige ao interesse próprio racional e lucrativo dos consumidores, em favor do ganho egoisticamente racional e lucrativo dos capitalistas. E porque é, em síntese, o mais perfeito sinal de que a sociedade e os homens são livres.

    SKU: 405757Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?