Peso | 413 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Em Defesa Da Propaganda
R$11,25
LIVRO
- Autor: Jerry Kirkpatrick
- Editora: Geracao Editorial
- Tradução: GISELA MADUREIRA
- Qtd. Páginas: 205
- Isbn: 9788586028571
- Código Estoque: 333053A
1 em estoque
A propaganda não é um monstro que baba, a ponto de devorar o consumidor indefeso, tirando-lhe até as cuecas, para empurrar-lhe produtos que não deseja. É apenas um meio honesto e lícito de vender um produto ou uma idéia. A crítica econômica e social da propaganda, diz Kirkpatrick, é falsa, porque baseada numa falsa visão filosófica e social do mundo. O autor defende a propaganda porque ela se dirige ao interesse próprio racional e lucrativo dos consumidores, em favor do ganho egoisticamente racional e lucrativo dos capitalistas. E porque é, em síntese, o mais perfeito sinal de que a sociedade e os homens são livres.