desde 1987

Emarketing

R$30,00

LIVRO
  • Autor: Judy Strauss / Raymond Frost
  • Editora: Pearson
  • Edição: 6
  • Tradução: REGINA CLAUDIA LOVERRI
  • Qtd. Páginas: 335
  • Isbn: 9788576059561
  • Código Estoque: 330972A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 830 g
    Dimensões 20 × 27 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro aborda os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca – tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca. Com exemplos, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática, que tem por objetivo fortalecer a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.

    SKU: 403717Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?