desde 1987

Emocoes Ocultas E Estrategias Eleitorais

R$38,75

LIVRO
  • Autor: Antonio Lavareda
  • Editora: Objetiva
  • Qtd. Páginas: 311
  • Isbn: 9788539000340
  • Código Estoque: P61388A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 752 g
    Dimensões 23 × 16 × 2 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Neste livro o autor trata de aspectos das campanhas políticas como a formulação das pesquisas, a importância das alianças políticas e o marketing, que recebe atenção especial. Ele usa como referência campanhas vitoriosas como a do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, as de Lula, em 2002 e 2006, e Fernando Henrique Cardoso, em 1994 e 1998. Um capítulo trata daqueles que costumam ser as principais ‘armas’ dos candidatos – os comerciais de TV. Além de examinar campanhas passadas, Antonio Lavareda mostra como o estudo do cérebro humano deu origem ao chamado ‘neuromarketing’ e está mudando a dinâmica das eleições.

    SKU: 490038Categorias: Livros, Outros AssuntosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?