desde 1987

empreendedorismo no varejo

R$30,00

LIVRO
  • Autor: andre luis soares pereira
  • Editora: ilustre editora
  • Qtd. Páginas: 189
  • Isbn: 9786587107141
  • Código Estoque: 373374A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 447 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Empreendedorismo no Varejo: André Luis Soares Pereira, fundador do GSPP, apresenta seu mais novo livro Empreender não é uma tarefa fácil. Em tempos de crise, torna-se ainda mais desafiador! Pensando nisso, André Luis Soares Pereira, fundador do GSPP, empresa especializada em formatação e comercialização de franquias e consultoria para shopping centers, apresenta seu mais novo livro “Empreendedorismo no Varejo”. A obra compila um pouco de sua experiência com mais de 1.500 projetos de varejo, além de todo o conhecimento e conteúdo de seu conceituado curso de mesmo nome realizado no Rio de Janeiro e São Paulo. Autor do livro “Franquia 100% Varejo e Serviços”, seu primeiro trabalho, o advogado com mais de 30 anos de atuação na área de franquias e indústria de shoppings centers, enfim, conclui seu mais novo projeto que estava programado há mais de uma década. A publicação procura trazer noções preliminares e básicas do empreendedorismo no varejo, com ênfase em franquia e shopping centers utilizando uma conexão com as artes marciais. “O dojo é uma escola de vida que, se bem interpretada, nos salva de diversos caminhos sinuosos. Assim, faço questão de registrar grandes ensinamentos da época dos samurais, que podem ser adaptados em todas as esferas, como: derrota não é uma opção, busque melhoria constante, faça a coisa certa, pare de arranjar desculpas e esteja preparado para tudo”, aponta Soares Pereira. A obra conta com capítulos dedicados a felicidade no trabalho, imagem profissional e como falar em público, inteligência emocional, liderança, elaboração do plano de negócios, posicionamento de marca no mercado, negociação, ESG (práticas de governança), experiência do consumidor na era do pós pandemia, varejo 4.0, dores da relação franqueados e franqueadores, indústria dos shopping centers e franquias, dentre outros.

    SKU: 455854Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?